Quarta-feira, dia 15; aula de Química (na verdade, fora da aula de química)
Olha que ótimo: fui expulsa da aula de química. Mas o que eu posso fazer? Eu sou sincera e aquele professor não aceita críticas. É só o que eu posso dizer a respeito.
Tudo foi esclarecido hoje de manhã.
EU VOU ESTUDAR NA UNIVERSIDADE DA CALIFORNIA! É uma das maiores faculdades dos estados unidos! Bem, eu não vou morar exatamente em Hollywood, mas vou morar a 15 minutos de lá. Então tudo bem. Eu não me importo nem um pouco.
Um dos diretores da escola falou diretamente com a minha mãe e ele vai estar me esperando no aeroporto. Vai me levar até a universidade, me explicar um pouco sobre as minhas aulas e tudo que eu vou fazer lá. Depois vou até meu dormitório conhecer minha colega de quarto (ai meu deus, como será que ela é?) e me acomodar.
Minha mãe já me deu uma leve explicada. Eu vou começar com o estudo básico. Um pouco de tudo. Depois de, acho que, dois anos (estava tão empolgada, que não prestei atenção em EXATAMENTE tudo que minha mãe disse) eu vou ter que escolher o Major. Que seria a matéria principal. O diploma que eu vou escolher ter. A profissão que eu pretendo seguir. Bem, eu ainda não tenho idéia do que vou escolher. Mas minha disse pra eu ficar tranqüila, que durante esses anos que eu passar na universidade, eu vou ter bastante tempo para decidir.
Parece que até a Thaís já se acostumou com a idéia de não me ter mais por perto. Ela disse que é uma oportunidade muito grande para mim, e seria egoísmo da parte dela se não me apoiasse 100% nesse momento. AINDA BEM que eu tenho uma amiga compreensiva. Estou TÃO ansiosa para arrumar minhas malas e tudo mais hoje!
Eu não poderia estar mais feliz! E daí que eu fui expulsa da aula de química? EU VOU PRA LOS ANGELES!
Agora acho melhor correr. O sinal acabou de tocar.
Quarta-feira, dia 15; 1hr00min
Nossa! Que dia MARAVILHOSAMENTE FANTÁSTICO!
Eu e a Thaís saímos da escola e viemos para minha casa.
Descobri um talento que eu não sabia que a Thaís tinha. Ela é uma ótima fashionista. Ela já chegou e abriu meu armário. Começou a jogar todas as roupas no chão. E depois olhou uma a uma. Separou em três pilhas: sem chance, dá pra salvar e com certeza.
Bem, você já deve imaginar que 75% das minhas roupas foram para a primeira pilha de roupas. Mas ela me prometeu que vai levar tudo para uma instituição carente. Mais ou menos 10% das minhas roupas foram para a pilha de com certeza. Bem, pelo menos algumas se salvaram. E as outras 15%... Bem, a Thaís disse que passou a noite pesquisando sobre as roupas da última moda, o que os famosos usam, e tudo de mais moderno e estiloso. Bem, mas eu não imaginei que ela iria fazer AQUILO.
De dentro da mala dela, ela tirou uma sacola com vários pedaços de tecidos diferentes, linhas de costura de diferentes cores, uma tesoura e um álbum cheio de fotos impressas do computador. Ela pegou todos aqueles 15% de roupas e começou a folhear o álbum. Uma por uma, ela começou a recortar e costurar todas as roupas da pilha. E ela fez isso com uma agilidade inacreditável.
E eu tenho que admitir: as roupas ficaram LINDAS!
Depois de tudo separado, costurado e no seu devido lugar, fomos ao shopping. Dá pra acreditar que gastamos praticamente todo o dinheiro que eu juntei durante cinco anos?! No final das compras, nós fomos ver o quanto tínhamos gastado e o total era de 500 REAIS! 500 reais foi o que gastamos com roupas, sapatos e acessórios. Mas foi MUITO legal experimentar todas aquelas roupas. Passamos quase 8 horas e olhamos loja por loja do shopping inteiro. Depois de mais ou menos 5 horas de procuras, almoçamos e continuamos procurando. Não dá pra acreditar na quantidade de sacolas que eu tenho no meu quarto nesse momento. Obviamente, não deu tempo de arrumar tudo hoje e a Thaís prometeu voltar amanhã pra terminarmos as minhas malas.
Tudo está indo PERFEITAMENTE bem!
E eu, finalmente, vou dormir tranqüila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário