quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fic: Topo tudo pra ser magra cap 3

   Comecei a desenhar. Eu tenho um caderno de desenho que já tinha alguns desenhos de roupas, mas, as modelos desenhadas são gordas. Arranquei as folhas, rasquei, joguei no lixo. Vou começar uma nova vida. Comecei a desenhar com modelos MAGRAS. No fim da semana eu tinha 10 modelos prontos.
   Meu quarto tem minha cama do lado com uma colcha colorida, do lado da cabeceira uma escrivaninha com um lap top, de frente pra janela. Na outra parede meu armário e depois, rolos de tecidos e alguns manequins para eu criar meus modelos, muitas das minhas roupas são sim feitas por mim mesma. Moro com minha avó, por isso, digo que comi e ela acredita, nunca vai conferir se é verdade.

   Sábado de manhã, fui na vendinha perto de casa e comprei mais tecidos. Tecidos escuros. Fala sério, quem usa amarelo, branco ou rosa ? Preto, roxo, verde musgo, isso sim ta na moda. Como fui idiota.Por isso o Bruno me rejeitou! Roupas alegres, fala sério!
   Voltei pra casa, fui me arrumar. Vou no shopping com a Vitória, vamos almoçar juntas, ou melhor, ela que vai comer, certo ? Certo. 12:00 chegamos lá e fomos na livraria comprar um livro. Compramos e fomos comer, disse pra ela que estava sem fome apesar de nem estar sentindo minhas pernas. Ela insistiu:
- Amiga, come um pouco, to sentindo você abatida...
- Não, eu não...
   As palavras sumiram da minha boca, não conseguia emitir som. Vi a Vitória me olhando com uma cara estranha, caí no chão. Só consegui ver a Vitória com a boca aberta com uma expressão de desespero, acho que estava gritando, minha visão escureceu. Desmaiei.
   Acordei, estava em um quarto branco. Será que morri ? Virei a cabeça e consegui enchergar soro do lado da cama. Ah, estou no hospital. Do outro lado, minha vó sentada na cadeira, rezava com um terço na mão. Vitória dormia no sofazinho. Quanto tempo fiquei desacordada?
- Vó ? – eu consegui dizer -
- Aai graças a Deus. Obrigada meu senhor. – ela parou com o terço e veio me abraçar-
- Carol ? – a vitória disse preocupada -
- Quanto tempo eu to aqui, Vi ?
- Três dias.
- Não quero voltar pra escola.
- É amiga, ninguém vai voltar pra escola. Férias, lembra ?
- Preciso ficar quanto tempo aqui ?
- Na verdade só mais um dia.
- Não quero ficar com soro. Li na revista que isso engorda.
- Ai, você ta com neura, é ? Não quis almoçar, agora soro engorda...
- Para. Eu só quero ser alguém melhor.
- Acontece que não tem como alguém ser melhor que você, boba.
- De aparência eu digo. Olha pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário