sábado, 14 de agosto de 2010

Fic: Topo tudo pra ser magra cap 6

   Acordo no dia seguinte de conhecer o Rodrigo, to feliz pela minha melhor amiga estar apaixonada por alguém tão perfeito.Me sinto canssada. Levanto da cama. Decidi fazer uma dieta. Vou pra cozinha, pego uma banana, como metade. Já pego meu caderno de desenhos e começo a pensar em looks masculinos.
   O que um homem precisa ressaltar para ficar bem vestido ? Faço força para não vomitar em cima do desenho. Preciso daquela meia banana. Ela vai me fazer viver até semana que vem. Minhas pernas estão bambas e minha vista canssada. Acho que não dormi o suficiente. Fui pra sala, sentei n sofá e continuei desenhando e o dia passou. Senti o cheiro do almoço da minha avó vindo da cozinha me chamando pro meu maior pecado, a gula.

   Penso na minha avó, coitada. Perdeu a filha – minha mãe – tão cedo. Eu tinha só 7 anos e fui o que restei de sua família.Foi ai que eu comecei a engordar e virei esse monstro.
   Apesar de que, antes estava com 87 quilos e agora 80. Ela esta fazendo meu almoço favorito. Não posso desapontá-la. Ela quer me agradar. Huuum.... macarronada com o molho bolonhesa e queijo ralado como eu gosto, bife acebolado, batatas fritas. Não sei se consigo resistir. Almocei.
   Contei pra minha avó que voltei a desenhar e que entrarei para um concurso. Ela ficou tão feliz de converssar comigo.
   Não que eu a ignore, afinal ela é a minha família. Mas, eu andava ocupada com a escola, sempre estudando... e comendo.Terminei de comer. Fui para o banheiro, me olhei no espelho.
   Minha cor estava voltando. Não pareço mais ter anêmia. Ai, estou sentindo a comida voltar...vômitei.Ué, será que tinha algo estragado lá ? Porque... esse negócio de vomitar, eu que controlo. Eu vomito quando quero. Que estranho, minha avó esta bem. Bom, vai ver eu não estava disposta a... comer.
   Passei minhas férias mais ou menos,fui na casa da Vitória algumas vezes, desenhei muito e vomitei extremamente. Bom, chegou o mês do concurso. Tenho três semanas.
   Eu tenho uma sorte enorme, em algumas questões.Estudo em colégio público, ou seja, é de graça, então nunca vou me sentir culpada por faltar aulas. O plano esta feito, vou faltar essas três semanas, ganhar o concurso, ficar MAAAGRA e rica e ser feliz pra sempre.Aaaai... finalmente vou poder conquistar o Bruno.
   Desenhei um modelo masculino para o Ricardo.Mandei pra Vi, para ela mostrar pra ele, ele ver se gosta, ver se fica bom. Preciso de opiniões, não é apenas meu gosto que importa. Ultimo dia de férias, a Vitória me liga, diz que a roupa ficou perfeita no Ricardo e ela não contaria para ninguém sobre minhas faltas.
   Dirá para a professora que estou doente, e se minha avó ligar pra ela, eu estou lá. Tudo no esquema.Preciso emagrecer mais para poder ficar apresentável no concurso, certo? Certo !
   Meus dias ficaram assim: eu saia de casa e ia pra casa do Ricardo. Ficava desenhando até a hora do almoço. Ia pra casa, almoçava, incrivelmente passava mal todos os dias e vomitava, ia pra casa da Vi, ela me dava algumas idéias, experimentava alguns modelos. Ai... acho que ando passando mal só por causa do meu nervoso sobre o concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário