terça-feira, 31 de agosto de 2010
sábado, 28 de agosto de 2010
Twitcam bombástica da Gi !
Geeeente! Chego a mais de 7OO viewers *-* Gi não consegui resistir. te amo :)
- isa -
sobre o amor...
Lá vou eu com esse assunto feio que conssome a gente :B O negócio é o seguinte. Na verdade não adianta você esperar o amor. Ele só vem quando ele quer. Não adianta você passar sua vida pensando "aáh uma hora eu encontro alguém especial"a realidade é que o amor gosta de surpresinhas, e gosta de te fazer de troxa também.
Digo por experiência própria.O amor só vem quando você desiste. Quando você pensa PORRADIUSTIN BINBER AMOR !Você num ta nem ai pra mim. Ai vem aquele alguém que te dexa boba. E o melhoooooooooooooooor você deixa ele bobo também.
Não fique pensando que você não é boa o suficiente por amar e não ser correspondida. O amor só esta esperando você se desligar.
sebastian feelings.
beejo gente bonita :)
Twitter :)
Blog
- isa -
Digo por experiência própria.O amor só vem quando você desiste. Quando você pensa PORRA
Não fique pensando que você não é boa o suficiente por amar e não ser correspondida. O amor só esta esperando você se desligar.
sebastian feelings.
beejo gente bonita :)
Twitter :)
Blog
- isa -
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Sexto cap. - Let it Be
Quarta-feira, dia 15; aula de Química (na verdade, fora da aula de química)
Olha que ótimo: fui expulsa da aula de química. Mas o que eu posso fazer? Eu sou sincera e aquele professor não aceita críticas. É só o que eu posso dizer a respeito.
Tudo foi esclarecido hoje de manhã.
EU VOU ESTUDAR NA UNIVERSIDADE DA CALIFORNIA! É uma das maiores faculdades dos estados unidos! Bem, eu não vou morar exatamente em Hollywood, mas vou morar a 15 minutos de lá. Então tudo bem. Eu não me importo nem um pouco.
Um dos diretores da escola falou diretamente com a minha mãe e ele vai estar me esperando no aeroporto. Vai me levar até a universidade, me explicar um pouco sobre as minhas aulas e tudo que eu vou fazer lá. Depois vou até meu dormitório conhecer minha colega de quarto (ai meu deus, como será que ela é?) e me acomodar.
Minha mãe já me deu uma leve explicada. Eu vou começar com o estudo básico. Um pouco de tudo. Depois de, acho que, dois anos (estava tão empolgada, que não prestei atenção em EXATAMENTE tudo que minha mãe disse) eu vou ter que escolher o Major. Que seria a matéria principal. O diploma que eu vou escolher ter. A profissão que eu pretendo seguir. Bem, eu ainda não tenho idéia do que vou escolher. Mas minha disse pra eu ficar tranqüila, que durante esses anos que eu passar na universidade, eu vou ter bastante tempo para decidir.
Parece que até a Thaís já se acostumou com a idéia de não me ter mais por perto. Ela disse que é uma oportunidade muito grande para mim, e seria egoísmo da parte dela se não me apoiasse 100% nesse momento. AINDA BEM que eu tenho uma amiga compreensiva. Estou TÃO ansiosa para arrumar minhas malas e tudo mais hoje!
Eu não poderia estar mais feliz! E daí que eu fui expulsa da aula de química? EU VOU PRA LOS ANGELES!
Agora acho melhor correr. O sinal acabou de tocar.
Quarta-feira, dia 15; 1hr00min
Nossa! Que dia MARAVILHOSAMENTE FANTÁSTICO!
Eu e a Thaís saímos da escola e viemos para minha casa.
Descobri um talento que eu não sabia que a Thaís tinha. Ela é uma ótima fashionista. Ela já chegou e abriu meu armário. Começou a jogar todas as roupas no chão. E depois olhou uma a uma. Separou em três pilhas: sem chance, dá pra salvar e com certeza.
Bem, você já deve imaginar que 75% das minhas roupas foram para a primeira pilha de roupas. Mas ela me prometeu que vai levar tudo para uma instituição carente. Mais ou menos 10% das minhas roupas foram para a pilha de com certeza. Bem, pelo menos algumas se salvaram. E as outras 15%... Bem, a Thaís disse que passou a noite pesquisando sobre as roupas da última moda, o que os famosos usam, e tudo de mais moderno e estiloso. Bem, mas eu não imaginei que ela iria fazer AQUILO.
De dentro da mala dela, ela tirou uma sacola com vários pedaços de tecidos diferentes, linhas de costura de diferentes cores, uma tesoura e um álbum cheio de fotos impressas do computador. Ela pegou todos aqueles 15% de roupas e começou a folhear o álbum. Uma por uma, ela começou a recortar e costurar todas as roupas da pilha. E ela fez isso com uma agilidade inacreditável.
E eu tenho que admitir: as roupas ficaram LINDAS!
Depois de tudo separado, costurado e no seu devido lugar, fomos ao shopping. Dá pra acreditar que gastamos praticamente todo o dinheiro que eu juntei durante cinco anos?! No final das compras, nós fomos ver o quanto tínhamos gastado e o total era de 500 REAIS! 500 reais foi o que gastamos com roupas, sapatos e acessórios. Mas foi MUITO legal experimentar todas aquelas roupas. Passamos quase 8 horas e olhamos loja por loja do shopping inteiro. Depois de mais ou menos 5 horas de procuras, almoçamos e continuamos procurando. Não dá pra acreditar na quantidade de sacolas que eu tenho no meu quarto nesse momento. Obviamente, não deu tempo de arrumar tudo hoje e a Thaís prometeu voltar amanhã pra terminarmos as minhas malas.
Tudo está indo PERFEITAMENTE bem!
E eu, finalmente, vou dormir tranqüila.
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Quinto cap. - Let it Be
Terça-feira, dia 15; no meu quarto
Tinha quase me esquecido de explicar aquela história de me lembrar minha infância. Bem, é que meus pais são brasileiros, mas estavam nos Estados Unidos, fazendo intercâmbio quando se conheceram. Gostaram tanto de lá que decidiram morar lá. Voltaram para o Brasil quando eu tinha acabado de completar dez anos.
Eu gostava do Arizona, passei uma ótima infância lá. Mas Casa Grande (cidade onde eu nasci) tem somente 34.000 e poucos habitantes. Já Los Angeles tem mais de 12.100.000. E em casa grande, não tem praias. A única coisa que essas cidades têm em comum é que elas ficam no mesmo país e que, nelas, se fala a mesma linguagem.
Mas, enfim, querendo ou não. Eu sou americana de nascença. E vai ser legal poder voltar ao meu país de origem.
Só tem uma coisa que eu não consigo entender: eu falo muito bem inglês. Sei quase tudo, mas não falo fluentemente.
Eu morei DEZ ANOS nos Estados Unidos e moro só há sete no Brasil e não falo fluentemente Inglês. Eu DEVO ter alguma DEMÊNCIA MENTAL! Ou cai de cabeça, sei lá. Tudo bem, eu fiquei quase seis anos sem falar uma palavra em inglês. Mas isso não é desculpa. Quem aprende um idioma, nunca esquece. Pelo menos eu acho.
Mas, segundo minha mãe, é por isso que eu estou sendo mandada de volta aos Estados Unidos. Assim eu volto falando fluentemente Inglês e Português.
Mas espera ai! O que eu vou fazer quando eu chegar lá? Eu vou morar sozinha? Não, provavelmente não. Não sou maior de idade. Bem, pelo menos não aqui. Mas lá eu sou? Eu não sei. Eu vou entrar pra faculdade? É, talvez eu more no campus de alguma faculdade. Mas qual? Minha mãe não me explicou nada! Vai ter alguém me esperando quando eu chegar do aeroporto de lá? Se não, para onde eu vou? Eu estou confusa! Ah, não, eu não posso passar mais uma noite em claro. ESSA VIAGEM ESTÁ ME MATANDO!
Quarta-feira, dia 16; ás 3hrs00min
Perfeito! São três horas da manhã e eu ainda não preguei o olho. É muita coisa pra uma cabeça só. Eu fico imaginando como será minha vida daqui pra frente. Se eu vou fazer amigos lá, ou se vou ser uma pé-rapada como eu sou aqui.
Meu deus! Quantas pessoas não gostariam de ter a oportunidade que eu estou tendo. Eu estou feliz por poder voltar para os EUA, mas então porque é que isso me deixa tão preocupada?
Parece que eu estou tendo um pressentimento. Mas eu não sei se é bom ou ruim.
MEU DEUS, como eu sou estranha!
Agora vou parar de escrever e tentar dormir.
Quarta-feira, dia 15; 5hrs00min
Tudo bem, eu ainda não consegui dormir.
Quer saber, eu não tenho com o que me preocupar. Vou esclarecer todas as minhas dúvidas amanhã de manhã com a minha mãe. Com certeza ela já planejou tudo.
Quarta-feira, dia 15; 5hrs15min
Vai ser difícil viver longe da minha família. Por mais que eu odeie meu irmão, ele é meu irmão. E parece que eu já me acostumei a odiar ele. Já me acostumei a ficar o tempo todo reclamando dele.
E A LUCY???? O QUE SERÁ DE MIM SEM A MINHA COMPANHEIRA DE TODOS OS TEMPOS! Ela vai morrer de fome sem mim! Ninguém nessa casa lembra-se de dar comida pra ela! Eu PRECISO convencer a minha mãe de levar ela!
Mas e se eu for mesmo morar em um campus? Eles não aceitam animais lá. Pelo menos eu acho. Ai meu deus, que confusão!
Quarta-feira, dia 15; 5hrs30min
Vai ser legal hoje, com a Thaís...
Vai me ajudar a esquecer meus problemas em relação à essa viagem maluca.
É, vai ser bem divertido...
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Quarto cap. - Let it Be
Terça-feira, dia 15; recreio (mais especificamente, sentada em cima da pia do banheiro, esperando Thaís sair de dentro de uma das cabines)
Isso seria uma informação inútil e nojenta se a Thaís estivesse lá dentro fazendo o que disse que iria fazer. Mas, ao contrário do que ela deve achar, eu NÃO sou surda. Eu estou a ouvindo chorar.
Bem, ela reagiu melhor do que eu imaginei. Mas NINGUÉM NESSE MUNDO gosta de ver a melhor amiga chorando. E eu estou me sentindo COMPLETAMENTE culpada e enjoada. Bem, na verdade esse enjôo é por causa da ansiedade (porque, por mais que isso tudo me corte o coração, EU VOU PRA LOS ANGELES NO SÁBADO), mas é como eu estou me sentindo agora.
Tudo isso não estaria acontecendo se eu não fosse pra esse maldito intercâmbio.
Enfim, vou contar como tudo aconteceu:
Thaís se aproximou do nosso carro feliz e contente e eu abaixei o vidro.
Thaís: Bom dia Sra. Andrade, bom dia Lucas, bom dia Lara!
Mãe: Bom dia Thaís, como vai?
Thaís: Vou ótima! E a senhora?
Mãe: Muito bem. Larinha, é melhor sair do carro agora. Thaís, a Lara tem uma coisa para te falar.
Eu disse, em tom de sarcasmo: Obrigada por lembrar, mãezinha .
Minha mãe me olhou com uma cara, como se ela não tivesse entendido o que ela tinha feito de errado.
Mãe: Tenham um bom dia meninas.
Eu sai do carro, minha mãe foi embora.
Thaís: Então Lara, o que tem para me contar?
Eu: Ah, deixa pra lá. Eu conto depois.
Thaís: Não, pode contar agora.
O sinal tocou.
Eu: Olha, o sinal tocou. Não queremos nos atrasar para a primeira aula.
Thaís: Pode ficar tranqüila. A primeira aula é educação física.
Eu: Mas cabular é feio. Não devemos fazer isso!
Thaís: Lara, você cabula Educação Física desde a 6ª série, quando se mudou para cá.
O que a Thaís disse me fez lembrar da minha infância. Naquela hora eu tinha acabado de entender o porquê de estar tão ansiosa. Mas isso eu explico depois.
Eu: É, mas você não! Qual é Thaís, você não pode cabular uma aula.
Thaís: Hoje a aula é recreativa. Então, como toda aula recreativa, os meninos vão jogar futebol enquanto as meninas ficam sentadas conversando. Depois que acabar o tempo deles, elas vão pedir mais tempo para conversar, e eles pra jogar. As meninas mais esportivas vão jogar com eles e o resto vai passar o resto da aula conversando. Bem, e eu lendo. Já que você NUNCA está lá pra conversar comigo.
Eu: Nossa, me desculpe. Eu não sabia que você ficava tão chateada com isso.
Thaís: Não, tudo bem. Eu já me acostumei. Agora para de enrolar e fala.
Eu: Tudo bem, mas a notícia não é nada boa.
Respirei fundo e ela também.
Thaís: Poda mandar.
Eu: Bem, como você sabe, a matéria que eu mais me dou bem... Na verdade a ÚNICA que eu me dou bem é Inglês, certo?
Thaís: Certo. Porque você nasceu e viveu 10 anos nos estados unidos.
Eu: Então, minha mãe me disse que havia conversado com a nossa professora de Inglês e ela sugeriu que eu voltasse pra lá.
Thaís: Tipo... Ir morar lá... De novo?
Eu: Mmmm... Na verdade não. Tipo intercâmbio. Passar uns anos lá e voltar.
Thaís: E sua mãe...
Eu: Bem, minha mãe adorou a idéia.
Thaís: E...
Respirei fundo, fechei os olhos e mandei de uma vez:
Eu: Estou indo pra Los Angeles, Sábado de manhã.
Desse momento percebi os olhos de Thaís enchendo de lágrimas. E os meus também.
Ficamos em silêncio por um momento.
Thaís disse com uma voz bem baixinha e triste, tentando não demonstrar que estava chorando: Nossa, que bom. Fico feliz por você.
Eu disse, no mesmo tom que ela: Obrigada.
E tentei sorrir, mas parecia que minha boca não estava conseguindo se abrir.
Me aproximei para abraçá-la, mas ela disse, se afastando:
Thaís: É... Lara... Eu vou ao banheiro. Já volto
E saiu correndo.
Eu, obviamente, saí correndo atrás.
E aqui estou eu, escrevendo, sentada na pia do banheiro. E recebendo olhares atravessados de todas as meninas que entram e vêem uma garota sentada na pia, escrevendo. Mas quer saber, EU NEM LIGO! Tenho problemas piores.
E parece que esse é o momento de resolvê-los. Thaís está saindo do banheiro. Vou TER de falar com ela.
Me deseje sorte (de novo)...
Terça-feira, dia 15; depois das aulas
Tudo bem, está tudo bem. Vou explicar o que aconteceu:
Thaís saiu do banheiro com o rosto todo inchado e os cílios molhados.
Eu: Thata, olha, eu não queria te magoar. Mas é que eu precisava falar aquilo.
Thaís: Tudo bem.
Ela sorriu.
Nesse momento me senti um pouco mais aliviada.
Dessa vez, ela veio para me abraçar. Eu, claro, não desviei e abracei-a também.
Thaís disse afastando-se de mim aos poucos: E veja pelo lado bom, sexta-feira acabam as aulas. Eu, se tudo der certo, farei novos amigos por lá. E você lá em Los Angeles.
Eu: Mas nós nunca vamos deixar de nos falar, combinado?
Thaís: Combinado.
Nós sorrimos e nos abraçamos de novo.
Naquele momento, eu sabia que ia ser difícil no começo, mas que no final das contas, acabaria tudo bem.
Thaís: Ei, já que você vai para Los Angeles, você não acha que precisaria de uma renovada no guarda-roupa?
Eu: Tem alguma coisa de errado com as minhas roupas?
Thaís: Não, mas é que... É tudo tão não-hollowoodiano.
Eu: Que tal amanhã, depois das aulas?
Thaís: Perfeito!
O sinal tocou.
E seguimos abraçadas em direção à classe.
Então amanhã a Thaís vem aqui em casa para olhar minhas roupas, fazer umas compras no shopping (eu sabia que cinco anos juntando 10 reais por mês de mesada iam servir pra alguma coisa. Minha mãe jamais me daria dinheiro para eu fazer compras) e depois começar a arrumar minhas malas.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Terceiro cap. - Let it Be
Segunda-feira, dia 14; depois das aulas
Ta, tudo bem. Por isso eu não esperava. Quando minha mãe diz que tem alguma coisa importante pra me dizer, eu nunca levo muuuuito a serio. Quer dizer, a última coisa muito importante que ela me disse foi que o dente de leite do Lucas tinha caído. Mas isso?! Meu deus! Não dá pra acreditar! Eu estou... COMPLETAMENTE EM CHOQUE!
Eu chego em casa (tenho que admitir que já tinha até me esquecido da notícia muito importante) feliz e contente. Ouvindo música e cantando sozinha, usando o MP3 de microfone. Entrei em casa, coloquei comida pra Lucy, e fui indo em direção ao meu quarto. Mas lá estava ela. Parada como uma carranca. Me olhando fundo com uma expressão de... De nada. Não dava pra saber se ela queria me dar uma bronca ou perguntar como foi meu dia. Foi ai que eu me lembrei: a notícia muito importante.
Nossa conversa foi mais ou menos assim:
Eu: Mmmm... Mãe... Qual era a notícia que você queria me dar?
Mãe: Pelo visto você não me obedeceu. Não chegou mais cedo como eu havia te pedido.
Eu: Desculpa mãe. Eu esqueci, juro!
Mãe: Tudo bem, agora já foi. Sente-se por favor.
Comecei a estranhar minha mãe. Aquela expressão fria não era típica dela... Alguma coisa ruim devia estar acontecendo...
Mãe: Agora nós vamos ter que esperar seu pai chegar. Quero que nós dois possamos dar a notícia a você e seu irmão.
PERFEITO! Se tinha meu irmão no meio não podia ser coisa boa.
Eu: Posso ir ao meu quarto, enquanto ele não chega?
Mãe: Não.
Senti uma leve braveza nesse não, apesar de sua expressão continuar indecifrável.
Eu: Tudo bem então.
Me afundei no sofá e lá fiquei até meu pai chegar.
Mãe: Lucas venha cá. Seu pai chegou.
INJUSTIÇA! Por que o Lucas tinha direito de ficar no quarto dele enquanto esperávamos pelo papai e eu não? Mas eu não achei aquele o momento adequado de se comentar aquilo.
Mãe: Tudo bem, agora se sentem.
Obedecíamos feito soldados aos comandos de minha mãe.
Meus pais ficaram em pé na nossa frente, olhando fixamente para nós dois. Coisa boa eu tinha certeza de que não era.
Pai: Não queremos gastar muito do seu tempo precioso Lara. Só queremos te dar um comunicado.
Mãe: Bem, lá vai. Eu tive uma conversa bem longa com sua professora de Inglês...
Bem, eu não estava entendendo porque minha mãe haveria de me dar uma bronca relacionada à única matéria que eu sou boa.
Pai: Lara...
Meu pai e minha mãe falaram em coro: Você vai fazer intercâmbio!
Eu não sei o que aconteceu comigo. Mas eu sei que fiquei olhando pros meus pais, totalmente paralisada. Bem, obviamente, meu irmão pulou feito louco no sofá. Eu não estava entendo por que. Porque, afinal, eu ainda estava meio zonza. Mas aos poucos as idéias foram clareando...
Mãe: Sua viagem está marcada para Sábado, logo de manhã.
Com o pouco de fôlego que me restava, eu perguntei:
Eu: Mãe, para onde eu vou?
Mãe: PARA LOS ANGELES! Terra da fama, do glamour, das praias. E também um ótimo lugar para quem quer falar Inglês fluentemente!
Pai: O que achou?
Eu: Nossa, eu... Não tenho palavras.
Mãe: É a emoção. Vem cá filha, me dá um abraço.
Abracei minha mãe, abracei meu pai e vim para o meu quarto. Assim, sem falar nada, sem demonstrar nenhuma felicidade. Pra falar a verdade eu nem sei se estou triste ou feliz. Bem, viver quilômetros e quilômetros longe do meu irmão é a melhor notícia que alguém poderia me dar. E, bem, é Los Angeles. Tipo, onde ficam um monte de atores e atrizes famosos. Mas só de pensar no fato de deixar meu doce lar para me mudar para outro país, assim, tão bruscamente, me dá um aperto no coração...
E aqui estou eu, deitada na minha cama, escrevendo, quando eu estou somente a quatro dias e meio da viagem da minha vida.
Acho que a melhor coisa a fazer agora é dormir.
Boa noite, diário.
Terça-feira, dia 15; às 2h00min
Não dá pra dormir. Meu deus! Agora que caiu a minha ficha! EU VOU PRA LOS ANGELES! Você sabe o que é isso, diário? LOS ANGELES!
Terça-feira, dia 15; às 4h30min
Ai meu deus, acabei de lembrar uma coisa. Como eu vou contar pra Thaís? Quer dizer, assim como eu não tenho muitos amigos, ela também não. EU vou pra Los Angeles, começar uma vida nova. Mas ela NÃO! Ela vai continuar aqui. E agora?
Eu acredito que ela seja capaz de fazer novas amizades. Mas como eu vou dar essa notícia a ela?
Mais um problema pra minha vida: SÃO QUATRO E MEIA DA MANHÃ! Eu PRECISO dormir! Talvez parando de escrever ajude...
Terça-feira, dia 15; indo pra escola
Ótimo, não preguei o olho essa noite. Bem, mas como eu poderia? Diário, eu vou pra LOS ANGELES! Sabe o que é isso?
Mas tenho uma notícia péssima: hoje eu vou ter que contar de qualquer jeito pra Thaís sobre a minha mudança...
Ai meu deus, cheguei na escola.
E lá está ela, sentada no banco, me esperando, como todos os dias.
EU VOU CHORAR! Não! Não posso bancar o bebê chorão agora! Preciso ser forte...
Ela está vindo para cá pra dar bom-dia à minha mãe e ao Lucas.
Me deseje sorte...
ainda em choque.
Como vocês sabem ou não ontem, domingo dia 22 de Agosto completei um ano com o Jo *-*' Na verdade, eu num tava canssada, eu tava meio... abalada.é que na verdade, eu nunca peinsei que isso aconteceria comigo um dia, eu deixei rolar e...rolou bastante. OSHDOSHDS'
Nossa, muito tempo, muita coisa, muitas histórias,muitas brincadeiras.Tem os retards que ficam " aai já se trairam quantas vezes? " só tenho uma coisa pra dizer pra essa gente, vão cagar u.u
Ai ai...to meio boba ainda. Mas, vamos lá.
Primeiro de tudo hoje, sigam o blog! Não é difícil OO' Aqui do lado ta escrito SEGUIR clica e entra, por exemplo com e-mail e senha do orkut.Todo mundo tem orkut u.u E ai nós saberemos que você ama e lê o blog :) rs.
Segundo, fica ligado no nosso twitter. Vira e mexe a gente faz twitcam. E elas não bombam como deviam. Fala sério! Já ouviram a Giovanna cantar? A gente faz a gelerê rir, mas, podia ser uma galerê maior. Mesmo que não tenha twitter, fique esperto :D @Isabelagc e @GiihParmegiani . Não dói. Juro :) Terceiro, já conhece o ser inuteo? Depois de ler aqui e taal passa lá. http://www.serinuteoelegal.blogspot.com/
Quarto, divulga a bagaça! Claro, como vamos saber que vocês querem mais se vocês nem se mostram, não comentam, seguem e nem mostram pros outros e mandam eles fazerem o mesmo? Vamo bota a bagaça pra funcionar. :D
Acabou. haha' Uma coisa, eu queria mandar um recado pras mal amadas de msn que ficam subindo plaquinhas com " eu queria que você soubesse o quanto eu te amo", "porque todos tem namorado menos eu?" e coisas do gênero...que tal contar pra pessoa que você ama,que tal ir atrás de um namorado ao invés de ficar bancando a solitária? Que saco --'
Gente, twitcam amanhã. Sem falta! Depois das 3:30.haha' 3:40 provavelmente já estaremos aqui :) Lógico que se for boa eu posto aqui depois :D
beejos galerê.
- isa -
Nossa, muito tempo, muita coisa, muitas histórias,muitas brincadeiras.Tem os retards que ficam " aai já se trairam quantas vezes? " só tenho uma coisa pra dizer pra essa gente, vão cagar u.u
Ai ai...to meio boba ainda. Mas, vamos lá.
Primeiro de tudo hoje, sigam o blog! Não é difícil OO' Aqui do lado ta escrito SEGUIR clica e entra, por exemplo com e-mail e senha do orkut.Todo mundo tem orkut u.u E ai nós saberemos que você ama e lê o blog :) rs.
Segundo, fica ligado no nosso twitter. Vira e mexe a gente faz twitcam. E elas não bombam como deviam. Fala sério! Já ouviram a Giovanna cantar? A gente faz a gelerê rir, mas, podia ser uma galerê maior. Mesmo que não tenha twitter, fique esperto :D @Isabelagc e @GiihParmegiani . Não dói. Juro :) Terceiro, já conhece o ser inuteo? Depois de ler aqui e taal passa lá. http://www.serinuteoelegal.blogspot.com/
Quarto, divulga a bagaça! Claro, como vamos saber que vocês querem mais se vocês nem se mostram, não comentam, seguem e nem mostram pros outros e mandam eles fazerem o mesmo? Vamo bota a bagaça pra funcionar. :D
Acabou. haha' Uma coisa, eu queria mandar um recado pras mal amadas de msn que ficam subindo plaquinhas com " eu queria que você soubesse o quanto eu te amo", "porque todos tem namorado menos eu?" e coisas do gênero...que tal contar pra pessoa que você ama,que tal ir atrás de um namorado ao invés de ficar bancando a solitária? Que saco --'
Gente, twitcam amanhã. Sem falta! Depois das 3:30.haha' 3:40 provavelmente já estaremos aqui :) Lógico que se for boa eu posto aqui depois :D
beejos galerê.
- isa -
domingo, 22 de agosto de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
Segundo cap. - Let it Be
Segunda-feira, dia 14; antes das aulas
Sabe que eu comecei a gostar desse lance de escrever em um diário? Sei lá, parece que é um jeito de desabafar.
Enfim, não tem muito que falar. Porque, afinal, são só sete da manhã do primeiro dia da semana.
Agora comecei a ficar preocupada. Essa é a última semana de aula da minha vida. Claro, não que eu não vá estudar mais. Mas como eu entrei um ano mais cedo na escola, eu estou terminando o 3ª colegial, com dezessete anos. Ou seja, depois dessa semana eu não volto mais pra escola. E eu nem parei pra pensar no que eu quero fazer. Quer dizer, que profissão eu gostaria de seguir, que faculdade eu gostaria de cursar. Que tipo de pessoa sou eu?!
Mas, quer saber? A culpa disso tudo é da minha mãe. Que fica preocupada demais em mimar o Lucas e se esqueceu de me instruir para que, quando chegasse esse momento, eu já tivesse uma meta na vida. E sabe do que mais? Vou falar com ela sobre isso agora!
Segunda-feira, dia 14; recreio
Como pôde ver diário, eu te trouxe pra escola.
Bem, a Thaís (minha única amiga verdadeira nessa espelunca de escola) faltou hoje. Portanto, eu não tenho com quem conversar. Então vou escrever. Vou te descrever mais ou menos como foi minha conversa com a minha mãe:
Lara: Mãe! Esta é a última semana de aula do meu último ano na escola. Você não acha que eu deveria fazer algo a respeito?
Mãe: A respeito do que?
Lara: Ah, você sabe, que profissão eu pretendo seguir, que...
Mãe: Não se preocupe. Tenho planos pra você...
Lara: Mmmm... Planos? Que tipo de planos?
Mãe: Planos, simplesmente planos.
Lara: Ta, tudo bem. Mas que planos?
Lucas (como ele sempre consegue chegar nas horas mais impróprias?!): Mãe, é melhor corrermos! Se não vamos nos atrasar pra escola.
Mãe: Ai meu deus! É mesmo.
Saímos de casa como todos os dias. Até ai tudo bem. Não é típico de uma mãe normal falar que tem planos para a filha e simplesmente não explicar quais são. Mas bem, você sabe, minha mãe nunca deu sinais de uma mãe normal. Até que, quando ela foi se despedir de mim, em vez de dizer: boa aula filha! Ela disse:
Mãe: Tenta chegar um pouco mais cedo hoje em casa. Tenho uma notícia muito importante pra te dar.
Eu: Tudo bem.
Mãe: Ah, e boa aula.
Eu: Obrigada mãe.
Mãe: Mamãe te ama.
Eu: É... Eu sei.
Mãe: Nossa, muito obrigada.
Eu: Também te amo mãe.
E fui embora.
Mas calma ai. Primeiro ela diz que tem planos pra mim, mas não quer me contar quais são. Depois ela me pede pra chegar em casa mais cedo pra me dar uma notícia MUITO IMPORTANTE?! Ai tem coisa, eu sei que tem...
rolê de bike.
Quem segue a gente no twitter sabe que fomos no Villa Lobos. O que vocês ainda não sabem é que foi muuuuuuuuuuuuuito engraçado ! OSHDOSHDS' A Gi deu um show e ficava gritando: quem disse que quando a gente aorende a andar de bicicleta nunca mais esquece, é um idiota!
Sempre que tinha casaias gays andando um do lado do outro divagarinho eu gritava : NAAAÃO! NUM FECHA A PISTA NAAAÃO PELO AMOR DE DE DEEEUS! e saia a mil por hora na bike. OSHDOSHDS'
Aai mano, aquela bicicletas são MUITO caras. Sério. E nem são tão bonitas. 20 reias pra andar uma hora com três bicicletas. Paaaaaaaara :s Podiam vir com motor pelo menos .-.
Mas, em fim. Foi bem legal o dia. fotinhos felizes aqui :)
beeeejo :*
Sempre que tinha casaias gays andando um do lado do outro divagarinho eu gritava : NAAAÃO! NUM FECHA A PISTA NAAAÃO PELO AMOR DE DE DEEEUS! e saia a mil por hora na bike. OSHDOSHDS'
Aai mano, aquela bicicletas são MUITO caras. Sério. E nem são tão bonitas. 20 reias pra andar uma hora com três bicicletas. Paaaaaaaara :s Podiam vir com motor pelo menos .-.
Mas, em fim. Foi bem legal o dia. fotinhos felizes aqui :)
beeeejo :*
final feliz :)
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Justin Bieber - never say never
da uma passadinha no ser inuteo ?clica aqui
Segue a gente no twitter ? @Isabelagc e @GiihParmegiani
beejos :*
- isa -
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
a melhor twitcam de todos os tempos da ultima semana.
Uhul! To acabada demais pra escrever algo descente. Desculpem.
beejos :*
beejos :*
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Primeiro cap. - Let it be
Domingo, dia 13
Bem, eu não sei exatamente como começar um diário. Porque, afinal, eu nunca tive um.
Eu não sei exatamente o que escrever aqui. Talvez coisas do tipo: comi frango e arroz e fui à escola? Ta, eu não vou escrever isso.
Hoje eu não fiz nada de interessante. Porque, afinal, é domingo. E pelo menos na minha vida, domingo é o dia mais chato da semana. Principalmente porque é o dia que o Lucas (meu irmão mais novo retardado) traz algum amiguinho (retardado) dele aqui em casa e eles ficam jogando vídeo-game com o som estrondosamente alto. E o pior é que eu não posso sair nenhum momento do meu quarto. Uma vez eu fui até a cozinha pegar um copo d’água e quando voltei, eles tinham desenhado bigodes nos meus pôsteres e roubado alguns sutiãs e meias minhas para fazer guerrinha de estilingue (odeio pirralhos).
Minha mãe diz que eu tenho que ter paciência, porque já tive meus oito anos. Ta, tudo bem. Eu já tive oito anos, mas: 1º DUVIDO que eu tenha sido tão chata quanto meu irmão é e 2º eu não sou obrigada a agüentar meu irmão. Afinal, não é culpa minha se minha mãe esperou eu fazer nove anos para me dar um irmão. No começo era legal ter irmão, eu podia vestir minhas roupas de boneca nele e o maquiar o quanto eu quisesse. Mas depois ele começou a crescer e foi presenteado com o dom mais lindo que existe (mas que, no meu caso, é a pior maldição da face da terra. Bem, pelo menos se estivermos falando de um irmão irritante): o dom da fala e da personalidade própria. Bem, ele só tem oito anos. Não tem muita personalidade. Mas eu não posso simplesmente chegar nele e tentar maquiá-lo.
Resumindo, passei meu dia inteiro trancada no meu quarto ouvindo música (ou tentando).
Eu só não entendi ainda porque minha mãe me deu esse diário. Não é meu aniversário nem nada...
Vai saber...
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Fic: Topo tudo pra ser magra cap final.
Passei a noite no hospital para ter acompanhamento médico antes da cirurgia. Vitória ficou comigo e o Ricardo, trabalhando no hospital. Minha avó ficou dizendo o quanto aquilo era loucura. Adormeci.
Dia seguinte, tive que ficar em jejum, o que não seria sacrificio, estava acostumada.A médica entrou no meu quarto e disse que iria me anestesiar.
Lembro pouco do que aconteceu, lembro da minha avó me dizendo boa sorte e pegando seu terço. Lembro da Vitória dizendo, "quando você acordar, estarei aqui do seu lado. Vai dar tudo certo." Lembro do corredor iluminado. Lembro da cara sorridente da enfermeira. Dormi.
Tive um sonho. Sonhei que estava com a vitória, no dia do pique-nique, mas eu estava magra e perfeita, do jeito que ficaria depois da lipo. Bruno implorava para ficar comigo e eu continuava rejentando-o.Mas porque alguém faria isso ? Peguei o copo de suco de uva,mas estranhamente meu sonho foi cortado. Ficou tudo preto. Nunca mais acordei.
Dia seguinte, tive que ficar em jejum, o que não seria sacrificio, estava acostumada.A médica entrou no meu quarto e disse que iria me anestesiar.
Lembro pouco do que aconteceu, lembro da minha avó me dizendo boa sorte e pegando seu terço. Lembro da Vitória dizendo, "quando você acordar, estarei aqui do seu lado. Vai dar tudo certo." Lembro do corredor iluminado. Lembro da cara sorridente da enfermeira. Dormi.
Tive um sonho. Sonhei que estava com a vitória, no dia do pique-nique, mas eu estava magra e perfeita, do jeito que ficaria depois da lipo. Bruno implorava para ficar comigo e eu continuava rejentando-o.Mas porque alguém faria isso ? Peguei o copo de suco de uva,mas estranhamente meu sonho foi cortado. Ficou tudo preto. Nunca mais acordei.
domingo, 15 de agosto de 2010
Fic: Topo tudo pra ser magra cap 7
Dia do concurso.Eu estava pronta, eu sabia que estava.Vitória terminava sua maquiagem enquanto Rodrigo arrumava o cabelo para trás. Os dois converssavam alegremente.Um dia serei assim com o Bruno. Eu estava tremendo. Não comia a dois dias.
- Carol você esta bem ? Olha, fica calma – a vitória tentava me tranquilizar-
- Só estou ansiosa. Vai ficar tudo bem – eu respondi -
- Trabalhamos muito pra isso. Não tem por quê se preocupar – Rodrigo disse confiante-
- Verdade. – respondi mais calma –
A voz nos alto- falantes começou a chamar os candidatos. “Carolina Almeida” Eu entrei, aparentando mais confiança do que tinha. Fui a terceira a mostrar os modelos, Vitória entrava radiante no palco, rebolando, mostrando independência, coragem e indiferença, como ela sempre fazia.
Rodrigo, ele podia estar usando verde com roxo, era só lançar seu olhar sedutor e abrir seu sorriso marcante que todos se derretiriam.
Depois que a última candidata apresentou os modelos, meu coração disparou. Achei que ia desmaiar, corri pro banheiro. Vomitei. Mas eu não comi nada ! Bile... bile, aquela coisa preta que fica no fígado, quando você passa mal e vai vomitar mas não tem comida pra vomitar, sai a bile. Que nojo! Lavei a boca e sai correndo, queria ouvir o resultado.
- E a vencedora eé... – anunciou o cara que falava no microfone – Carolina!
Eu não entendia, não caia a ficha.Eu queria gritar mas a voz não saia.Eu ganhei!O que o Bruno diria? Vou ter ele pra mim ! Finalmente!
- Carol, vai lá, é você! – Vitória gritou-
Não consegui responder, sai correndo pro palco, comecei a chorar. O homem do microfone começou a falar mas eu não conseguia entender. Estava em estado de choque ainda. 10.000 reais !É muita coisa.
- E agora minha jovem – disse o homem – o que você vai querer ?
- Uma lipo!
- Uma lipo então! R$10.000,00 e uma lipo senhoras e senhores!
Então, eu me toquei. Eu ganhei ! O mundo é meu!Comecei a gritar e chorar, saí correndo. Tinha que falar com a moça que marcaria a lipo e depositaria o dinheiro na conta da minha avó, pois sou menor de idade, tinha que mostrar ao Bruno o quanto ficaria bonita.
Para minha alegria, eu ia realizar a lipo no dia seguinte,pois estava no peso ideal para faze-la. 60 quilos.Mesmo todos dizendo que eu tinha emgrecido,não acreditei. Sabia que estavam mentindo.Meu Deus, sou obesa.
- Carol você esta bem ? Olha, fica calma – a vitória tentava me tranquilizar-
- Só estou ansiosa. Vai ficar tudo bem – eu respondi -
- Trabalhamos muito pra isso. Não tem por quê se preocupar – Rodrigo disse confiante-
- Verdade. – respondi mais calma –
A voz nos alto- falantes começou a chamar os candidatos. “Carolina Almeida” Eu entrei, aparentando mais confiança do que tinha. Fui a terceira a mostrar os modelos, Vitória entrava radiante no palco, rebolando, mostrando independência, coragem e indiferença, como ela sempre fazia.
Rodrigo, ele podia estar usando verde com roxo, era só lançar seu olhar sedutor e abrir seu sorriso marcante que todos se derretiriam.
Depois que a última candidata apresentou os modelos, meu coração disparou. Achei que ia desmaiar, corri pro banheiro. Vomitei. Mas eu não comi nada ! Bile... bile, aquela coisa preta que fica no fígado, quando você passa mal e vai vomitar mas não tem comida pra vomitar, sai a bile. Que nojo! Lavei a boca e sai correndo, queria ouvir o resultado.
- E a vencedora eé... – anunciou o cara que falava no microfone – Carolina!
Eu não entendia, não caia a ficha.Eu queria gritar mas a voz não saia.Eu ganhei!O que o Bruno diria? Vou ter ele pra mim ! Finalmente!
- Carol, vai lá, é você! – Vitória gritou-
Não consegui responder, sai correndo pro palco, comecei a chorar. O homem do microfone começou a falar mas eu não conseguia entender. Estava em estado de choque ainda. 10.000 reais !É muita coisa.
- E agora minha jovem – disse o homem – o que você vai querer ?
- Uma lipo!
- Uma lipo então! R$10.000,00 e uma lipo senhoras e senhores!
Então, eu me toquei. Eu ganhei ! O mundo é meu!Comecei a gritar e chorar, saí correndo. Tinha que falar com a moça que marcaria a lipo e depositaria o dinheiro na conta da minha avó, pois sou menor de idade, tinha que mostrar ao Bruno o quanto ficaria bonita.
Para minha alegria, eu ia realizar a lipo no dia seguinte,pois estava no peso ideal para faze-la. 60 quilos.Mesmo todos dizendo que eu tinha emgrecido,não acreditei. Sabia que estavam mentindo.Meu Deus, sou obesa.
sábado, 14 de agosto de 2010
Fic: Topo tudo pra ser magra cap 6
Acordo no dia seguinte de conhecer o Rodrigo, to feliz pela minha melhor amiga estar apaixonada por alguém tão perfeito.Me sinto canssada. Levanto da cama. Decidi fazer uma dieta. Vou pra cozinha, pego uma banana, como metade. Já pego meu caderno de desenhos e começo a pensar em looks masculinos.
O que um homem precisa ressaltar para ficar bem vestido ? Faço força para não vomitar em cima do desenho. Preciso daquela meia banana. Ela vai me fazer viver até semana que vem. Minhas pernas estão bambas e minha vista canssada. Acho que não dormi o suficiente. Fui pra sala, sentei n sofá e continuei desenhando e o dia passou. Senti o cheiro do almoço da minha avó vindo da cozinha me chamando pro meu maior pecado, a gula.
Penso na minha avó, coitada. Perdeu a filha – minha mãe – tão cedo. Eu tinha só 7 anos e fui o que restei de sua família.Foi ai que eu comecei a engordar e virei esse monstro.
Apesar de que, antes estava com 87 quilos e agora 80. Ela esta fazendo meu almoço favorito. Não posso desapontá-la. Ela quer me agradar. Huuum.... macarronada com o molho bolonhesa e queijo ralado como eu gosto, bife acebolado, batatas fritas. Não sei se consigo resistir. Almocei.
Contei pra minha avó que voltei a desenhar e que entrarei para um concurso. Ela ficou tão feliz de converssar comigo.
Não que eu a ignore, afinal ela é a minha família. Mas, eu andava ocupada com a escola, sempre estudando... e comendo.Terminei de comer. Fui para o banheiro, me olhei no espelho.
Minha cor estava voltando. Não pareço mais ter anêmia. Ai, estou sentindo a comida voltar...vômitei.Ué, será que tinha algo estragado lá ? Porque... esse negócio de vomitar, eu que controlo. Eu vomito quando quero. Que estranho, minha avó esta bem. Bom, vai ver eu não estava disposta a... comer.
Passei minhas férias mais ou menos,fui na casa da Vitória algumas vezes, desenhei muito e vomitei extremamente. Bom, chegou o mês do concurso. Tenho três semanas.
Eu tenho uma sorte enorme, em algumas questões.Estudo em colégio público, ou seja, é de graça, então nunca vou me sentir culpada por faltar aulas. O plano esta feito, vou faltar essas três semanas, ganhar o concurso, ficar MAAAGRA e rica e ser feliz pra sempre.Aaaai... finalmente vou poder conquistar o Bruno.
Desenhei um modelo masculino para o Ricardo.Mandei pra Vi, para ela mostrar pra ele, ele ver se gosta, ver se fica bom. Preciso de opiniões, não é apenas meu gosto que importa. Ultimo dia de férias, a Vitória me liga, diz que a roupa ficou perfeita no Ricardo e ela não contaria para ninguém sobre minhas faltas.
Dirá para a professora que estou doente, e se minha avó ligar pra ela, eu estou lá. Tudo no esquema.Preciso emagrecer mais para poder ficar apresentável no concurso, certo? Certo !
Meus dias ficaram assim: eu saia de casa e ia pra casa do Ricardo. Ficava desenhando até a hora do almoço. Ia pra casa, almoçava, incrivelmente passava mal todos os dias e vomitava, ia pra casa da Vi, ela me dava algumas idéias, experimentava alguns modelos. Ai... acho que ando passando mal só por causa do meu nervoso sobre o concurso.
O que um homem precisa ressaltar para ficar bem vestido ? Faço força para não vomitar em cima do desenho. Preciso daquela meia banana. Ela vai me fazer viver até semana que vem. Minhas pernas estão bambas e minha vista canssada. Acho que não dormi o suficiente. Fui pra sala, sentei n sofá e continuei desenhando e o dia passou. Senti o cheiro do almoço da minha avó vindo da cozinha me chamando pro meu maior pecado, a gula.
Penso na minha avó, coitada. Perdeu a filha – minha mãe – tão cedo. Eu tinha só 7 anos e fui o que restei de sua família.Foi ai que eu comecei a engordar e virei esse monstro.
Apesar de que, antes estava com 87 quilos e agora 80. Ela esta fazendo meu almoço favorito. Não posso desapontá-la. Ela quer me agradar. Huuum.... macarronada com o molho bolonhesa e queijo ralado como eu gosto, bife acebolado, batatas fritas. Não sei se consigo resistir. Almocei.
Contei pra minha avó que voltei a desenhar e que entrarei para um concurso. Ela ficou tão feliz de converssar comigo.
Não que eu a ignore, afinal ela é a minha família. Mas, eu andava ocupada com a escola, sempre estudando... e comendo.Terminei de comer. Fui para o banheiro, me olhei no espelho.
Minha cor estava voltando. Não pareço mais ter anêmia. Ai, estou sentindo a comida voltar...vômitei.Ué, será que tinha algo estragado lá ? Porque... esse negócio de vomitar, eu que controlo. Eu vomito quando quero. Que estranho, minha avó esta bem. Bom, vai ver eu não estava disposta a... comer.
Passei minhas férias mais ou menos,fui na casa da Vitória algumas vezes, desenhei muito e vomitei extremamente. Bom, chegou o mês do concurso. Tenho três semanas.
Eu tenho uma sorte enorme, em algumas questões.Estudo em colégio público, ou seja, é de graça, então nunca vou me sentir culpada por faltar aulas. O plano esta feito, vou faltar essas três semanas, ganhar o concurso, ficar MAAAGRA e rica e ser feliz pra sempre.Aaaai... finalmente vou poder conquistar o Bruno.
Desenhei um modelo masculino para o Ricardo.Mandei pra Vi, para ela mostrar pra ele, ele ver se gosta, ver se fica bom. Preciso de opiniões, não é apenas meu gosto que importa. Ultimo dia de férias, a Vitória me liga, diz que a roupa ficou perfeita no Ricardo e ela não contaria para ninguém sobre minhas faltas.
Dirá para a professora que estou doente, e se minha avó ligar pra ela, eu estou lá. Tudo no esquema.Preciso emagrecer mais para poder ficar apresentável no concurso, certo? Certo !
Meus dias ficaram assim: eu saia de casa e ia pra casa do Ricardo. Ficava desenhando até a hora do almoço. Ia pra casa, almoçava, incrivelmente passava mal todos os dias e vomitava, ia pra casa da Vi, ela me dava algumas idéias, experimentava alguns modelos. Ai... acho que ando passando mal só por causa do meu nervoso sobre o concurso.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Fic: Topo tudo pra ser magra cap 5
Vai ser uma tarde de casais felizes?O tipo de casal que eu nunca vou ser com o Bruno...Minha insegurança cresceu. E se ele me achar gorda demais? E se eu não for legal o suficiente? Estou morrendo de fome, meu deus, nem me lembro quando foi a ultima vez que comi algo descente.
Pego uma maçã, mordo um pedaço. Tremo de alegria, que maçã perfeeeeeeeita.Nossa, minha fome ta melhorando, dou mais uma mordida na maçã, mastigo, engulo. Percebo a burrada que fiz, corro pro banheiro, pego minha escova de dente e enfio o mais fundo possível na minha boca. Vomitei.
Dia de sol. Hoje vou na casa da Vitória conhecer o taaal especial Rodrigo. Começo a ver minhas roupas. O que usar?
Algo que emagreça...coloco uma calça jeans escura e uma camiseta preta. Estou usando uma daquela calcinhas que tem um pedaço maior de pano pra segurar a barriga, ele aperta e assim você diminui alguns números. Me sinto um pouco melhor. Saio de casa.
Chegando lá, toco a campainha do grande portão branco da casa do Vitória, ela fala no interfone comigo e abre o portao automático.
Eu entro. Ando pelo caminho que da na porta da casa dela passando pela piscina e algumas árvores e flores de seu quintal. Chego na porta da sua casa cor de creme com janelas enormes e abto na porta. Uma menina sorridente de cabelos compridos, magrela usando uma saia xadres e uma blusa de gola alta com sandálias de pouco salto abre a porta.
- Caroool! Que saudade meeu! Uma semana sem você é horrível! – vitória diz me abraçando -
- Viiii! Precisava te ver meu. Que saudades. - eu digo nos soltando – Eai, cade o principe encantado ?
Um menino alto e bronzeado com um cabelo curto escondido pelo seu boné branco, usava uma calça jeans e uma camisa social preta meio desabotoada e com as mangas sobradas na altura do cotovelo.
- Esse acho que sou eu – ele diz – Prazer, Rodrigo.
- Gatão mesmo em amiga? – eu digo dando um beijo no rosto dele – Prazer, Carolina.
- Então, a Vi me falou bastante de você. – ele disse numa tentativa de puxar assunto-
- Mesmo? Eeê Vitória! Sempre fazendo fofoca – risos de todos – Mentira.
- Ela me contou que você desenha roupas.
- Aáh, gentileza dela. Eu desenho mas, não é aquela perfeição, sabe ? Mas vou entrar em um concurso e tomara que de tudo certo e eu consiga ganhar.
- A Vitória contou sobre o concurso.
- Então, Carol, já pensou em desenhar algum modelo masculino ? Ai você poderia desenhar roupas pro Rô, e ninguém teria roupas iguais as dele. Como nós fazemos. – Vitória disse -
- Não sei... posso tentar. Se der certo você desfila com meus modelos no concurso? – perguntei -
- Claro - ele disse sorridente –
Passamos a tarde converssando, nos conhecendo. Até que ele é um cara bem legal. Ele é dois anos mais velho que a Vitória, tem 18 anos. Estuda enfermagem, seu pai é médico e dono daquele hospital onde fiquei internada. Apesar de tudo ele é bem humilde, gentil e gente boa.
Pego uma maçã, mordo um pedaço. Tremo de alegria, que maçã perfeeeeeeeita.Nossa, minha fome ta melhorando, dou mais uma mordida na maçã, mastigo, engulo. Percebo a burrada que fiz, corro pro banheiro, pego minha escova de dente e enfio o mais fundo possível na minha boca. Vomitei.
Dia de sol. Hoje vou na casa da Vitória conhecer o taaal especial Rodrigo. Começo a ver minhas roupas. O que usar?
Algo que emagreça...coloco uma calça jeans escura e uma camiseta preta. Estou usando uma daquela calcinhas que tem um pedaço maior de pano pra segurar a barriga, ele aperta e assim você diminui alguns números. Me sinto um pouco melhor. Saio de casa.
Chegando lá, toco a campainha do grande portão branco da casa do Vitória, ela fala no interfone comigo e abre o portao automático.
Eu entro. Ando pelo caminho que da na porta da casa dela passando pela piscina e algumas árvores e flores de seu quintal. Chego na porta da sua casa cor de creme com janelas enormes e abto na porta. Uma menina sorridente de cabelos compridos, magrela usando uma saia xadres e uma blusa de gola alta com sandálias de pouco salto abre a porta.
- Caroool! Que saudade meeu! Uma semana sem você é horrível! – vitória diz me abraçando -
- Viiii! Precisava te ver meu. Que saudades. - eu digo nos soltando – Eai, cade o principe encantado ?
Um menino alto e bronzeado com um cabelo curto escondido pelo seu boné branco, usava uma calça jeans e uma camisa social preta meio desabotoada e com as mangas sobradas na altura do cotovelo.
- Esse acho que sou eu – ele diz – Prazer, Rodrigo.
- Gatão mesmo em amiga? – eu digo dando um beijo no rosto dele – Prazer, Carolina.
- Então, a Vi me falou bastante de você. – ele disse numa tentativa de puxar assunto-
- Mesmo? Eeê Vitória! Sempre fazendo fofoca – risos de todos – Mentira.
- Ela me contou que você desenha roupas.
- Aáh, gentileza dela. Eu desenho mas, não é aquela perfeição, sabe ? Mas vou entrar em um concurso e tomara que de tudo certo e eu consiga ganhar.
- A Vitória contou sobre o concurso.
- Então, Carol, já pensou em desenhar algum modelo masculino ? Ai você poderia desenhar roupas pro Rô, e ninguém teria roupas iguais as dele. Como nós fazemos. – Vitória disse -
- Não sei... posso tentar. Se der certo você desfila com meus modelos no concurso? – perguntei -
- Claro - ele disse sorridente –
Passamos a tarde converssando, nos conhecendo. Até que ele é um cara bem legal. Ele é dois anos mais velho que a Vitória, tem 18 anos. Estuda enfermagem, seu pai é médico e dono daquele hospital onde fiquei internada. Apesar de tudo ele é bem humilde, gentil e gente boa.
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Fiuk / Fabio Jr - só você
É Fiuk! É Fabio Jr!É Fiuk! É Fabio Jr!É Fiuk! É Fabio Jr!É Fiuk! É Fabio Jr!É Fiuk! É Fabio Jr! Eu mato a Giovanna... Bom, aqui esta o vídeo :D
@GiihParmegiani l @Isabelagc l Fotolog l Blog l Pergunte pra isa l Pergunte pra Gi
beejos galerê :*
-isa-
@GiihParmegiani l @Isabelagc l Fotolog l Blog l Pergunte pra isa l Pergunte pra Gi
beejos galerê :*
-isa-
Oi, como vão, vocês ?
Não, não sou paga-pau do Pece Siqueira, é uma piada interna ;D
Salve manolidade \O/
Genteee, o vídeo está sendo um sucesso *o* Tudo bem, não é O sucesso. Mas eu já to feliz com o pouco de sucesso que já ta fazendo :D
Pessoas queridas, estou trabalhando na minha fic, prometo O/
Amanhã vou na isa estudar e a gente vai aproveitar e gravar mais umas musiquinhas :]
Assunto, assunto eu não tenho. Só vim pra fazer meu post diário.
BOA NOITE MANOLIDADE :D
Salve manolidade \O/
Genteee, o vídeo está sendo um sucesso *o* Tudo bem, não é O sucesso. Mas eu já to feliz com o pouco de sucesso que já ta fazendo :D
Pessoas queridas, estou trabalhando na minha fic, prometo O/
Amanhã vou na isa estudar e a gente vai aproveitar e gravar mais umas musiquinhas :]
Assunto, assunto eu não tenho. Só vim pra fazer meu post diário.
BOA NOITE MANOLIDADE :D
~Giih :*
Fic: Topo tudo pra ser magra cap 4
No dia seguinte pude voltar pra casa, mas continuei em repouso. Fiquei no meu quarto.Mechia um pouco no computador, desenhava mais roupas... Minha vó me trazia comida e eu jogava pela janela. Uma semana depois a Vitória me liga pa me contar que está namorando.
Ótimo, mais gente apaixonada. Ela disse que o conheceu no hospital o nome dele é Rodrigo.bábláblá. O amor não importa.É uma jogada de marketing para pessoas gastarem dinheiro e na verdade o que importa é a estética.Mesmo assim, um dia vou ligar pra ela só pra dizer que estou namorando o Bruno. Me sinto um lixo.
Cansei de desenhar e fui vagar na internet. Comecei a entrar em sites de moda, agências de modelo, só para imaginar “um dia vou ser como elas” ai sim vou ser feliz. Acabei ahcnado em um site que uma agência ia fazer um concurso aqui na cidade. Cada participante deve apresentar cinco modelos.
A vencedora ganha 10.000 reais e um serviço de estética. UMA LIPO! Aaaai sim. Tudo que eu precisava!Esse concurso caiu do céu! Meu deus. Mas... espera... só daqui dois meses. Ok. Preciso me preparar. Vou ligar pra Vitória.
Telefone chama......
- Vi?
- Carol?
- E ai sumida ?
- Tudo bom ?
- Então, o negócio é o seguinte.
- Eeeeita, fala.
- Vai ter um concurso de moda, eu desenho os modelos, você desfila, a gente divide o prêmio me dinheiro e eu fico com uma lipo!
- Aé?
- É! Você aceita neé?
- Aáh, claro amiga. To aqui pra te ajuda né. Agora, me conta uma coisa
- Xiiiii, lá vem.
- Você ta emagrecendo muito amiga.
- Aáh, brigada.
- Não, sério. Ta tudo bem né?
- Ta sim, obrigada por se preocupar.
- Queria que você conhecesse o Rodrigo.
- Só marcar.
- Amanhã as quatro aqui em casa?
- Ta bom. Vou indo. Bejo.
- Bejo.
Ótimo, mais gente apaixonada. Ela disse que o conheceu no hospital o nome dele é Rodrigo.bábláblá. O amor não importa.É uma jogada de marketing para pessoas gastarem dinheiro e na verdade o que importa é a estética.Mesmo assim, um dia vou ligar pra ela só pra dizer que estou namorando o Bruno. Me sinto um lixo.
Cansei de desenhar e fui vagar na internet. Comecei a entrar em sites de moda, agências de modelo, só para imaginar “um dia vou ser como elas” ai sim vou ser feliz. Acabei ahcnado em um site que uma agência ia fazer um concurso aqui na cidade. Cada participante deve apresentar cinco modelos.
A vencedora ganha 10.000 reais e um serviço de estética. UMA LIPO! Aaaai sim. Tudo que eu precisava!Esse concurso caiu do céu! Meu deus. Mas... espera... só daqui dois meses. Ok. Preciso me preparar. Vou ligar pra Vitória.
Telefone chama......
- Vi?
- Carol?
- E ai sumida ?
- Tudo bom ?
- Então, o negócio é o seguinte.
- Eeeeita, fala.
- Vai ter um concurso de moda, eu desenho os modelos, você desfila, a gente divide o prêmio me dinheiro e eu fico com uma lipo!
- Aé?
- É! Você aceita neé?
- Aáh, claro amiga. To aqui pra te ajuda né. Agora, me conta uma coisa
- Xiiiii, lá vem.
- Você ta emagrecendo muito amiga.
- Aáh, brigada.
- Não, sério. Ta tudo bem né?
- Ta sim, obrigada por se preocupar.
- Queria que você conhecesse o Rodrigo.
- Só marcar.
- Amanhã as quatro aqui em casa?
- Ta bom. Vou indo. Bejo.
- Bejo.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
she loves you.. (8)
Então galerê :) Mudamos o dia da gravação, por isso vídeos novos hoje :D Ok, essa é uma música que a Gi compôs e como a Gi é mto gatona, a gente gravou hoje e eu postei a música dela primeiro :D Escutem, divulguem, adorem, comentem:
sebastian feelings...
sebastian feelings...
Fic: Topo tudo pra ser magra cap 3
Comecei a desenhar. Eu tenho um caderno de desenho que já tinha alguns desenhos de roupas, mas, as modelos desenhadas são gordas. Arranquei as folhas, rasquei, joguei no lixo. Vou começar uma nova vida. Comecei a desenhar com modelos MAGRAS. No fim da semana eu tinha 10 modelos prontos.
Meu quarto tem minha cama do lado com uma colcha colorida, do lado da cabeceira uma escrivaninha com um lap top, de frente pra janela. Na outra parede meu armário e depois, rolos de tecidos e alguns manequins para eu criar meus modelos, muitas das minhas roupas são sim feitas por mim mesma. Moro com minha avó, por isso, digo que comi e ela acredita, nunca vai conferir se é verdade.
Sábado de manhã, fui na vendinha perto de casa e comprei mais tecidos. Tecidos escuros. Fala sério, quem usa amarelo, branco ou rosa ? Preto, roxo, verde musgo, isso sim ta na moda. Como fui idiota.Por isso o Bruno me rejeitou! Roupas alegres, fala sério!
Voltei pra casa, fui me arrumar. Vou no shopping com a Vitória, vamos almoçar juntas, ou melhor, ela que vai comer, certo ? Certo. 12:00 chegamos lá e fomos na livraria comprar um livro. Compramos e fomos comer, disse pra ela que estava sem fome apesar de nem estar sentindo minhas pernas. Ela insistiu:
- Amiga, come um pouco, to sentindo você abatida...
- Não, eu não...
As palavras sumiram da minha boca, não conseguia emitir som. Vi a Vitória me olhando com uma cara estranha, caí no chão. Só consegui ver a Vitória com a boca aberta com uma expressão de desespero, acho que estava gritando, minha visão escureceu. Desmaiei.
Acordei, estava em um quarto branco. Será que morri ? Virei a cabeça e consegui enchergar soro do lado da cama. Ah, estou no hospital. Do outro lado, minha vó sentada na cadeira, rezava com um terço na mão. Vitória dormia no sofazinho. Quanto tempo fiquei desacordada?
- Vó ? – eu consegui dizer -
- Aai graças a Deus. Obrigada meu senhor. – ela parou com o terço e veio me abraçar-
- Carol ? – a vitória disse preocupada -
- Quanto tempo eu to aqui, Vi ?
- Três dias.
- Não quero voltar pra escola.
- É amiga, ninguém vai voltar pra escola. Férias, lembra ?
- Preciso ficar quanto tempo aqui ?
- Na verdade só mais um dia.
- Não quero ficar com soro. Li na revista que isso engorda.
- Ai, você ta com neura, é ? Não quis almoçar, agora soro engorda...
- Para. Eu só quero ser alguém melhor.
- Acontece que não tem como alguém ser melhor que você, boba.
- De aparência eu digo. Olha pra mim...
Meu quarto tem minha cama do lado com uma colcha colorida, do lado da cabeceira uma escrivaninha com um lap top, de frente pra janela. Na outra parede meu armário e depois, rolos de tecidos e alguns manequins para eu criar meus modelos, muitas das minhas roupas são sim feitas por mim mesma. Moro com minha avó, por isso, digo que comi e ela acredita, nunca vai conferir se é verdade.
Sábado de manhã, fui na vendinha perto de casa e comprei mais tecidos. Tecidos escuros. Fala sério, quem usa amarelo, branco ou rosa ? Preto, roxo, verde musgo, isso sim ta na moda. Como fui idiota.Por isso o Bruno me rejeitou! Roupas alegres, fala sério!
Voltei pra casa, fui me arrumar. Vou no shopping com a Vitória, vamos almoçar juntas, ou melhor, ela que vai comer, certo ? Certo. 12:00 chegamos lá e fomos na livraria comprar um livro. Compramos e fomos comer, disse pra ela que estava sem fome apesar de nem estar sentindo minhas pernas. Ela insistiu:
- Amiga, come um pouco, to sentindo você abatida...
- Não, eu não...
As palavras sumiram da minha boca, não conseguia emitir som. Vi a Vitória me olhando com uma cara estranha, caí no chão. Só consegui ver a Vitória com a boca aberta com uma expressão de desespero, acho que estava gritando, minha visão escureceu. Desmaiei.
Acordei, estava em um quarto branco. Será que morri ? Virei a cabeça e consegui enchergar soro do lado da cama. Ah, estou no hospital. Do outro lado, minha vó sentada na cadeira, rezava com um terço na mão. Vitória dormia no sofazinho. Quanto tempo fiquei desacordada?
- Vó ? – eu consegui dizer -
- Aai graças a Deus. Obrigada meu senhor. – ela parou com o terço e veio me abraçar-
- Carol ? – a vitória disse preocupada -
- Quanto tempo eu to aqui, Vi ?
- Três dias.
- Não quero voltar pra escola.
- É amiga, ninguém vai voltar pra escola. Férias, lembra ?
- Preciso ficar quanto tempo aqui ?
- Na verdade só mais um dia.
- Não quero ficar com soro. Li na revista que isso engorda.
- Ai, você ta com neura, é ? Não quis almoçar, agora soro engorda...
- Para. Eu só quero ser alguém melhor.
- Acontece que não tem como alguém ser melhor que você, boba.
- De aparência eu digo. Olha pra mim...
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Preciso parar de ter preguiça de tudo. é sério
Acho que eu sou a única pessoa do mundo que não escreve sobre o assunto que escreveu no título --'
Salve manolidade O/
Gostaram da fic da Isa ? *O* eu gostei u.u enfim, quando ela terminar a dela eu posto a minha (y) apesar que ela não está indo muito pra frente. Porque eu tenho a leve mania de tentar atingir a perfeição e eu, na maioria das vezes, esqueço que eu não sou escritora profissional. E meu espírito intelectual e perfeccionista fica insatisfeito por estar no corpo de uma babaca :] Mas ignorando minha bipolaridade, até que a fic está ficando boa. O problema é que eu escrevo muito pouco por dia, justamente porque eu escrevo um parágrafo e releio 100 vezes até ficar quase perfeito. E tem o problema da preguiça (tem um pouco a ver, vai) também, né ? Mas isso não vem ao caso :]
Quinta-feira a Isa vem aqui e nós vamos gravar mais uns vídeos :D E, se tudo der certo, a gente vai postar uma música que eu fiz *----*
Enfins, não gosto de escrever quando estou sem criatividade.
Tenham um bom dia :]
~Giih :*
Salve manolidade O/
Gostaram da fic da Isa ? *O* eu gostei u.u enfim, quando ela terminar a dela eu posto a minha (y) apesar que ela não está indo muito pra frente. Porque eu tenho a leve mania de tentar atingir a perfeição e eu, na maioria das vezes, esqueço que eu não sou escritora profissional. E meu espírito intelectual e perfeccionista fica insatisfeito por estar no corpo de uma babaca :] Mas ignorando minha bipolaridade, até que a fic está ficando boa. O problema é que eu escrevo muito pouco por dia, justamente porque eu escrevo um parágrafo e releio 100 vezes até ficar quase perfeito. E tem o problema da preguiça (tem um pouco a ver, vai) também, né ? Mas isso não vem ao caso :]
Quinta-feira a Isa vem aqui e nós vamos gravar mais uns vídeos :D E, se tudo der certo, a gente vai postar uma música que eu fiz *----*
Enfins, não gosto de escrever quando estou sem criatividade.
Tenham um bom dia :]
~Giih :*
Fic: Topo tudo pra ser magra cap 2
Segunda-feira, quando fui me arrumar para a escola, passei maquiagem, escovei o cabelo, passei perfume, pequei minhas coisas e fui embora. Não sabia o que me esperava, precisava estar preparada. Encontrei minhas amigas e fomos pra sala de aula juntas.
Na hora do intervalo, ele estava na fila da cantina. Me virei pra Vitória e disse:
- Vou falar com ele.
- Com quem ?- ela disse assustada -
- Com o Bruno, ué!
- Pra que?
- Vi... ele é lindo vai. Não é porque eu so gordinha que não posso ter um namorado.
- Eu não disse isso, mas já falei ele num é um bom partido amiga.
- Ta, mas, mesmo assim, vai comigo.
- Desculpa, mas eu não vou te ajudar a ir pro mal caminho.
- Ouvi falar em mal caminho ? – disse a Grazi se intrometendo no assunto e entrando entre nós duas-
- Eu quero falar com o Bruno, mas a Vi não quer ir comigo.
- Eu vou, vamos.
Ela pegou minha mão e fomos juntos enquanto a Vitória revirava os olhos e ia pra fila comprar nosso lanche.
- Oi. – eu disse envergonhada -
- Hum... – ele resmungou como se eu nem existisse-
- Sou Carolina, prazer. Sei que você é novo no colégio e...
- O que você quer ? – ele disse cortando minha frase ao meio -
- Eu... eu...só vim...Você é novo no colégio, pensei que estava sozinho. Todos querem amigos, certo ?
- Sim, todos querem BONS amigos....eé...
- Carolina.
- Ahaãm. Essa sua amiguinha ai é uma ótima amiga, hein ? Qual seu nome ?
- Pode me chamar de Grazi.
- Hum, então tá. Bruno, o prazer é todo seu. – ele disse puxando ela pela cintura-
Fui correndo pra onde a Vitória estava.
- Quebrei a cara. – eu disse-
- Bem feito. – ela respondeu –
Me abraçou e ali ficamos até o intervalo acabar. Ela ficou dizendo que a Grazi é nossa amiga tal, mas quando se trata de homem ela é uma vaca. Nunca pensa nos nossos sentimentos, pegar é o mais importante. Fiquei mais chateada de ver que eu concordava totalmente com ela, e o pior, aquela coisa de amor a primeira vista existe.
Quando a aula acabou, corri pra casa. Me tranquei no quarto, fiquei me olhando no espelho... é, é meu corpo, quem vai querer beijar alguém cheia de estrias ? Estou com nojo de mim mesma. Joguei o espelho na parede. CHEGA! Vou emagrecer e vai ser agora. Nunca mais vou ter o prazer de um doce ou pizza, nunca mais vou comer. Dito e feio, não comi o dia inteiro.
De noite eu não conseguia dormir. Me contorcia de tanta fome. Vou fazer um regime, entrar numa academia, virar modela e então terei o bruno pra mim, serei melhor que a Grazi. Chega de ser a gordinha nerd. O resto da semana eu ficava trancada no banheiro pra não cair na tentação dos lanches da escola. Estou com fome. Mas, tenho uma idéia. Vou me concentrar nos meus desenhos de modelos de roupas, vai ocupar minha cabeça por muito tempo.
Na hora do intervalo, ele estava na fila da cantina. Me virei pra Vitória e disse:
- Vou falar com ele.
- Com quem ?- ela disse assustada -
- Com o Bruno, ué!
- Pra que?
- Vi... ele é lindo vai. Não é porque eu so gordinha que não posso ter um namorado.
- Eu não disse isso, mas já falei ele num é um bom partido amiga.
- Ta, mas, mesmo assim, vai comigo.
- Desculpa, mas eu não vou te ajudar a ir pro mal caminho.
- Ouvi falar em mal caminho ? – disse a Grazi se intrometendo no assunto e entrando entre nós duas-
- Eu quero falar com o Bruno, mas a Vi não quer ir comigo.
- Eu vou, vamos.
Ela pegou minha mão e fomos juntos enquanto a Vitória revirava os olhos e ia pra fila comprar nosso lanche.
- Oi. – eu disse envergonhada -
- Hum... – ele resmungou como se eu nem existisse-
- Sou Carolina, prazer. Sei que você é novo no colégio e...
- O que você quer ? – ele disse cortando minha frase ao meio -
- Eu... eu...só vim...Você é novo no colégio, pensei que estava sozinho. Todos querem amigos, certo ?
- Sim, todos querem BONS amigos....eé...
- Carolina.
- Ahaãm. Essa sua amiguinha ai é uma ótima amiga, hein ? Qual seu nome ?
- Pode me chamar de Grazi.
- Hum, então tá. Bruno, o prazer é todo seu. – ele disse puxando ela pela cintura-
Fui correndo pra onde a Vitória estava.
- Quebrei a cara. – eu disse-
- Bem feito. – ela respondeu –
Me abraçou e ali ficamos até o intervalo acabar. Ela ficou dizendo que a Grazi é nossa amiga tal, mas quando se trata de homem ela é uma vaca. Nunca pensa nos nossos sentimentos, pegar é o mais importante. Fiquei mais chateada de ver que eu concordava totalmente com ela, e o pior, aquela coisa de amor a primeira vista existe.
Quando a aula acabou, corri pra casa. Me tranquei no quarto, fiquei me olhando no espelho... é, é meu corpo, quem vai querer beijar alguém cheia de estrias ? Estou com nojo de mim mesma. Joguei o espelho na parede. CHEGA! Vou emagrecer e vai ser agora. Nunca mais vou ter o prazer de um doce ou pizza, nunca mais vou comer. Dito e feio, não comi o dia inteiro.
De noite eu não conseguia dormir. Me contorcia de tanta fome. Vou fazer um regime, entrar numa academia, virar modela e então terei o bruno pra mim, serei melhor que a Grazi. Chega de ser a gordinha nerd. O resto da semana eu ficava trancada no banheiro pra não cair na tentação dos lanches da escola. Estou com fome. Mas, tenho uma idéia. Vou me concentrar nos meus desenhos de modelos de roupas, vai ocupar minha cabeça por muito tempo.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Fic: Topo tudo pra ser magra cap.1
Já não sei mais o que fazer.Eu estou perdidamente apaixonada. Carolina é meu nome, gorda eu sou e feia também. Infelizmente perdidamente apaixonada. Felizmente não é por algum cantor ou ator famoso, mas não deixa de ser um amor platônico. Ai... O nome dele é Bruno, ele é alto, é forte, loiro, olhos verdes... tá, deu pra perceber que é perfeito.
Mas, tem um problema, ele tem namorada. E ela é o sonho de consumo de todo garoto. Esse num é o único problema, eu sou feia, sou gorda. Sou e admito mesmo.
Na verdade eu tinha me aceitado já do jeito que eu sou.Não me importava em ser gorda.Eu tenho amigas, me visto bem, saio sempre e tinha o sonho de ser estilista, fazer roupas estilosas para obesos.
Eu tinha uma vida quase perfeita, sempre faltou um amor pra me beijar e me abraçar forte, mas, eu nem sentia falta, ou pelo menos fingia que não.
Quando ele chegou, tudo mudou.Tudo mesmo.Era um dia quente de verão e eu estava com minhas amigas fazendo um piquenique. Eu estava com um copo de suco de uva - meu favorito - na mão e quando ele passou, minha boca secou, meu coração vibrou, eu fiquei pálida, nunca pensei que tamanha perfeição podia existir. Derrubei todo o suco na grama. Minhas amigas levantaram e começaram a me chacoalhar.
- Ta tudo bem ? – A Vitória gritava. A Vitória é magra, muito magra. E linda também. Ela é aquela morenassa sabe ? Mais nada a declarar. Ela é linda.
- T-t-ta...ta sim. Fica calma – eu respondi ainda chocada. – Você viu o que eu vi ?
- Oque ? O Bruno ? – Vitória disse -
- Não sei... não sei o nome dele.
- Nossa hein, alguém gamou nele – a Grazi disse em tom de deboche. Jogou seus cachos louros para trás e continuou- corre que ainda da tempo.
-Nada a ver - vitória protestou- esse ai fica com qualquer uma, não quero minha amiga se ferindo por causa de um qualquer.
- Ele é da escola sabia ? – Grazi disse -
- Nunca o vi por lá – eu disse-
Desse dia em diante, estava disposta a correr atrás de um amor.Decidi ouvir o que minhas amigas dizem, até que eu não sou tão feia. Tô gorda, sim eu estou, mas... tem gosto pra tudo certo ?
E eu vou fazer o Bruno gostar de gordinhas, não uma gordinha qualquer, uma gordinha especial, como eu.
Mas, tem um problema, ele tem namorada. E ela é o sonho de consumo de todo garoto. Esse num é o único problema, eu sou feia, sou gorda. Sou e admito mesmo.
Na verdade eu tinha me aceitado já do jeito que eu sou.Não me importava em ser gorda.Eu tenho amigas, me visto bem, saio sempre e tinha o sonho de ser estilista, fazer roupas estilosas para obesos.
Eu tinha uma vida quase perfeita, sempre faltou um amor pra me beijar e me abraçar forte, mas, eu nem sentia falta, ou pelo menos fingia que não.
Quando ele chegou, tudo mudou.Tudo mesmo.Era um dia quente de verão e eu estava com minhas amigas fazendo um piquenique. Eu estava com um copo de suco de uva - meu favorito - na mão e quando ele passou, minha boca secou, meu coração vibrou, eu fiquei pálida, nunca pensei que tamanha perfeição podia existir. Derrubei todo o suco na grama. Minhas amigas levantaram e começaram a me chacoalhar.
- Ta tudo bem ? – A Vitória gritava. A Vitória é magra, muito magra. E linda também. Ela é aquela morenassa sabe ? Mais nada a declarar. Ela é linda.
- T-t-ta...ta sim. Fica calma – eu respondi ainda chocada. – Você viu o que eu vi ?
- Oque ? O Bruno ? – Vitória disse -
- Não sei... não sei o nome dele.
- Nossa hein, alguém gamou nele – a Grazi disse em tom de deboche. Jogou seus cachos louros para trás e continuou- corre que ainda da tempo.
-Nada a ver - vitória protestou- esse ai fica com qualquer uma, não quero minha amiga se ferindo por causa de um qualquer.
- Ele é da escola sabia ? – Grazi disse -
- Nunca o vi por lá – eu disse-
Desse dia em diante, estava disposta a correr atrás de um amor.Decidi ouvir o que minhas amigas dizem, até que eu não sou tão feia. Tô gorda, sim eu estou, mas... tem gosto pra tudo certo ?
E eu vou fazer o Bruno gostar de gordinhas, não uma gordinha qualquer, uma gordinha especial, como eu.
domingo, 8 de agosto de 2010
Como foi seu dia dos pais ?
Oi galerê :) feliz dia dos pais pros pais de vocês. Se você é pai, feliz dia dos pais. Se você não tem pai, pooow, feliz domingo !
Na real, a galerê cria isso apenas por publicidade.Dia das mães, dos pais das crianças,, dos imrãos, da vó, do vô, da tia, do amigo, do colega, do conhecido, do cunhado, da cunhada... ai deus...
Tem o lado bom. É praticamente a única vez do ano que eu como feijoada *-* e é bom ver meus irmãos pra variar um pouco, né ? É.
Aáh, sexta eu fui no shopping com a galerê. Foi legal *-* mais sobre isso no meu blog.
A-DO-REI o vídeo do pc siqueira sobre a galerê se mostrando na net, mas o felipe neto fez um também, um pouco atrasado mas ta valendo.
Desculpa galerê do twitter, eu não ando falando muito. É que na real, eu entro mais quando vai ter twitcam minha e da Gi. Prometo falar mais.
Fiz um bolo humilde, comi feijoada até morrer, ontem comi fondue até ficar de ponta cabeça e sexta gastei 16,50 com aquele iogurt custa 5,50 100gr. Pensa... gordura free. Ahaãm.
Vou lá ser familiar e o menos adolescente possível.Daqui a pouco o Jo vem *-* Fotos de hoje no meu blog segunda-feira, talvez :)
beejos galerê :*
Na real, a galerê cria isso apenas por publicidade.Dia das mães, dos pais das crianças,, dos imrãos, da vó, do vô, da tia, do amigo, do colega, do conhecido, do cunhado, da cunhada... ai deus...
Tem o lado bom. É praticamente a única vez do ano que eu como feijoada *-* e é bom ver meus irmãos pra variar um pouco, né ? É.
Aáh, sexta eu fui no shopping com a galerê. Foi legal *-* mais sobre isso no meu blog.
A-DO-REI o vídeo do pc siqueira sobre a galerê se mostrando na net, mas o felipe neto fez um também, um pouco atrasado mas ta valendo.
Desculpa galerê do twitter, eu não ando falando muito. É que na real, eu entro mais quando vai ter twitcam minha e da Gi. Prometo falar mais.
Fiz um bolo humilde, comi feijoada até morrer, ontem comi fondue até ficar de ponta cabeça e sexta gastei 16,50 com aquele iogurt custa 5,50 100gr. Pensa... gordura free. Ahaãm.
Vou lá ser familiar e o menos adolescente possível.Daqui a pouco o Jo vem *-* Fotos de hoje no meu blog segunda-feira, talvez :)
beejos galerê :*
- isa -
sábado, 7 de agosto de 2010
FUUUUUUUUUUUU
Meu post de hoje é sobre meu momento FUUUUUUU de ontem. Eu fiz uma tirinha em homenagem a isso. Ficou MUITO podre, mas foi o que eu consegui fazer ASUHAUSH'
É, ficou MESMO podre :] Mas enfim, é isso AUSHUH'
~Giih :*
É, ficou MESMO podre :] Mas enfim, é isso AUSHUH'
~Giih :*
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Twitcam de quinta.
veja a gente ensaiando poker face *-* Adianta pra '17:00' maisomenos.
beejos :*
- isa -
Panic at the Disco - New perspective
Uhules :D Gravamos, vivemos, rimos, gritamos, canssamos! Ta ai o vídeo de hoje :) Panic at the disco - New perspective. divulguem *-*
beejos :*
- isa -
beejos :*
- isa -
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Eu não sou senhor do tempo, mas eu sei que vai chover ♪
Mestre Chorão errou a previsão em sua música Senhor do Tempo. O certo é: eu não sou senhor do tempo, mas eu sei que vai nevar ♪ Nossa, qe podre AUSHAUHS'
Essa piada de quinta foi para introduzir minha putisse com o frio.
SALVE MANOLIDADE \O/
Eu adoro o frio. É sério, eu adoro o frio. Desde que eu esteja em baixo das cobertas, vendo filme e comendo pipoca/fondue (não que eu coma fondue debaixo das cobertas AUHSUH'), não olhando para a cara da minha professora de Desenho Geométrico --'
E meu maior medo: o inverno, esse ano, começou dia 21 de Junho e termina de 23 de Setembro. Se só começou a fazer frio dia 2 de Julho, isso significa que o inverno vai durar até dia 3 de Outubro ? Faz sentido, não faz ? É... não u.u
Mas bem que esses cretinos que estão fazendo Campanha do Me Esquenta :9 riram da nossa cara quando fomos pedir agasalho de classe em classe pra Campanha do Agasalho. MERECEM SENTIR FRIO MESMO u.u Não quiseram doar pros mais pobres ? Merecem uma vida solitária, gelada e sombria u.u Não exagero, voocs sabem disso AUSUHU'
Enfim pessoas, fazendo você a Campanha do Me Esquenta :9, ajudando na Campanha do Agasalho, enrolado nas cobertas comendo pipoca quentinha, ou acordando cedo sem sentir seus dedos para olhar para a cara da sua professora de DG, tenha
Essa piada de quinta foi para introduzir minha putisse com o frio.
SALVE MANOLIDADE \O/
Eu adoro o frio. É sério, eu adoro o frio. Desde que eu esteja em baixo das cobertas, vendo filme e comendo pipoca/fondue (não que eu coma fondue debaixo das cobertas AUHSUH'), não olhando para a cara da minha professora de Desenho Geométrico --'
E meu maior medo: o inverno, esse ano, começou dia 21 de Junho e termina de 23 de Setembro. Se só começou a fazer frio dia 2 de Julho, isso significa que o inverno vai durar até dia 3 de Outubro ? Faz sentido, não faz ? É... não u.u
E como a Isa já disse: tem aqueles palermas do: Campanha Me Esquenta :9 . Mano, uma coisa leva a outra: se a pessoa é besta o suficiente pra fazer a Campanha do Me Esquenta :9, ela não tem namorado (a); se ela não tem namorado (a), ela não tem ninguém pra esquentá-la (o); se ela não tem ninguém pra esquentá-la (o), ela precisa fazer a Campanha do Me Esquenta :9; se ela faz a Campanha do Me Esquenta, ela é besta; e se ela é besta ela não arruma namorado (a). É um círculo vicioso, entende ?
O que você ta falando Giovanna ? Você é a solterona por aqui . --'Mas bem que esses cretinos que estão fazendo Campanha do Me Esquenta :9 riram da nossa cara quando fomos pedir agasalho de classe em classe pra Campanha do Agasalho. MERECEM SENTIR FRIO MESMO u.u Não quiseram doar pros mais pobres ? Merecem uma vida solitária, gelada e sombria u.u Não exagero, voocs sabem disso AUSUHU'
Enfim pessoas, fazendo você a Campanha do Me Esquenta :9, ajudando na Campanha do Agasalho, enrolado nas cobertas comendo pipoca quentinha, ou acordando cedo sem sentir seus dedos para olhar para a cara da sua professora de DG, tenha
UM ÓTIMO INVERNO :D
~Giih :*
~Giih :*
Assinar:
Postagens (Atom)