Eu adoro falar sobre amor. Por quê? Por que o amor é lindo *---*
E podem dizer: “macho que é macho não ama”, mas o amor verdadeiro faz o macho mais machesco do mundo ficar bobão.
Cara, quem nunca amou não sabe o que é bom. E quando eu digo amor não é: “ai, ele é lindo. E ele tem músculos. E ele tem cabelos sedosos. E ele perfeito. VAMOS NOS CASAR E MORAR JUNTOS NA GUATEMALA!!!! (ta, eu me empolguei)”, é amor de verdade.
É aquele amor que te faz ter vontade de pular do último andar do Empire State direto numa tábua gigante com pregos enferrujados (não liguem pros meus exageros) só porque você contou uma piada e ele não riu.
E eu digo ele, porque ele não é simplesmente um cara. Ele é o cara. E só você sabe disso (a menos que ele tenha uma namorada. Porque aí nesse caso ela também sabe. Mas isso não vem ao caso).
Quem nunca se sentiu ficar totalmente vermelha e sentiu as bochechas queimarem como se tivessem jogado algum líquido inflamável e depois tacado fogo nelas (eu e meus exageros de novo --‘) só por ver o sorriso dele?
Ou simplesmente ficar rindo sozinha quando relembra de alguma coisa engraçada que ele disse?
Ou ficar enchendo o saco de uma amiga de tanto falar só dele, só dele, só dele?
Se se pegou pulando feito besta numa música alegre, ou chorando feito uma emo numa música triste?
Se você já se arrumou todinha pra impressioná-lo e no final ele nem te percebeu... É, você não é única nesse mundo.
Se você já se arrumou todinha pra impressioná-lo e no final ele nem te percebeu... É, você não é única nesse mundo.
Mas sabe do que mais? Pra que sofrer? Pra que ficar se lamentando por não ter feito alguma coisa pra chamar a atenção dele? Por não ter puxado conversa aquele dia no MSN? Por não ter aproveitado qualquer oportunidade, nem que fosse mínima, e contado tudo o que você sente? Quer um conselho? Se você fez isso (ou no caso, não fez), você teve um motivo. E mesmo que esse motivo não lhe pareça suficiente agora, no momento era. Então em vez de ficar se lamentando por não ter feito, aproveite a próxima oportunidade pra fazer. Afinal, você nunca vai saber se não tentar.
MAS PERA AE! Isso já ta virando uma consulta psicóloga --‘ Vamos voltar ao assunto principal.
Seja você homem, mulher, heterossexual, homossexual, criança, adolescente, adulto, idoso, independentemente da raça, religião ou nacionalidade, você já amou/ama/um dia amará. E essa é a coisa mais linda que existe.
Amor de mãe ou pai, amor de filho ou filha, amor de avô ou avó, amor de familiares em geral, amor de amigo, amor de namorado ou namorada, qualquer tipo de amor.
E, claro, todo amor tem suas dificuldades (e não digo só amor de namorados, qualquer amor mesmo), mas só de pensar que tudo vai ficar bem no final, vale a pena passar por ele.
Qualquer que seja o seu amor, seu jeito de amar ou quem você ama, ele é lindo sim.
E todos nós estamos/estaremos um dia prontos para um lindo e grande amor.
~ Gii :*
PS: Eu escrevi o post inteiro no masculino. Se você é homem, passe para o feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário